Recadinho sobre o Hamburguer
🍔 Isso não é um adeus… é um até logo! ❤️
Nossos lanches artesanais estão entrando em uma nova fase. 🚀
Estamos preparando melhorias, novidades e muito sabor para que eles voltem ainda melhores do que você conhece.
Em breve anunciaremos o retorno de todos os nossos hambúrgueres artesanais… e a chegada de novas opções que temos certeza de que você vai amar! 😍🔥
Agradecemos a todos que fizeram parte dessa história e pedimos só mais um pouquinho de paciência.
O melhor ainda está por vir. ❤️🍔
Comentários